Germes Germes

Germes Germes
Não Zoe o Blog Seus Germes

Ei você, Que Super Heroi ou Super Vilão você gostaria de ser?

Você Canta No Banho??

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Volta Dos Que Não Forão

E
ae
pessoal
fmz
haha
haha
voltaremos
em
breve
eu
acho,
Mas
talvez não
ou só fiquemos com metade do grupo
e se vc achar ruim
bem
AAAAAAAAAAAAAAA
sei

num
 vo
 xinga
 ninguem
 agora
 pq
 to
 com
 soninho
 e
 tenho
 muito
 mais
 coisa
 importante
 pra
 fazer
 do
que
 fica
 pensando
 em
piada
 pra
 alegra
 vcs



ENTÃO
 O
RECADO
 TÁ
 DADO
TAMO
 VOLTANDO
HAAAAAAAAAAAAAAAAA







OBS:eu eu escrevi desse jeito pra enche seus sacos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que gordo, só faz gordisse? By Dustie

Por que gordo, só faz gordisse? By Dustie

Idéias pra posts e tópicos?

Envie sua idéia para um tópico, post
ou para futuramente(se alguem me der/emprestar uma camera que preste) o nosso futuro vlog

Esse é o email:
fernandodeaguiarmachado@hotmail.com



Ps: se me mandarem pra adicionar
só vo adicionar mulheres bonitas!!!
hehe