Germes Germes

Germes Germes
Não Zoe o Blog Seus Germes

Ei você, Que Super Heroi ou Super Vilão você gostaria de ser?

Você Canta No Banho??

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bullying By : Dustie

Eu n sei so sou a pesoa certa pra falar disso ou se sou a pessoa errada ( n teve graça ), mas o bullying no brasil pelo menos é meio cabuloso pq se você for ver la nos EUA ou outros países o bullying pode ser no modo q vc usa as palavras com a pessoa ate, porem no brasil. Teve um tempo q tudo era bullying (pelo menos na minha escola) falou um A é bullying chingou a vo do cara caquética é bullying mais bullying é um caso serio por isso eu digo RESOLVE ISSO NA PORRADA !!!
A vingança sera DOCEEE



Ps: Isso é um Blog De Humor se vc n Gostou enfia uma Cenoura no cu e ve se é gostoso???
Lembrando doque tudo que é tratado nesse blog vem de pensamentos de pessoas normais com imperfeições entao nao leve tao a sério e sim questione !!! Hadouken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que gordo, só faz gordisse? By Dustie

Por que gordo, só faz gordisse? By Dustie

Idéias pra posts e tópicos?

Envie sua idéia para um tópico, post
ou para futuramente(se alguem me der/emprestar uma camera que preste) o nosso futuro vlog

Esse é o email:
fernandodeaguiarmachado@hotmail.com



Ps: se me mandarem pra adicionar
só vo adicionar mulheres bonitas!!!
hehe