Germes Germes

Germes Germes
Não Zoe o Blog Seus Germes

Ei você, Que Super Heroi ou Super Vilão você gostaria de ser?

Você Canta No Banho??

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Primeiro Post By FerNatsu,Dustie & Fuh!

E ai pessoal
esse é o nosso primeiro post
então não sei o que escrever
esqueci os meu tópicos
em ksa!!!
hehe
pessoal
acho que naum sei como vou postar
uma vez por semana ou uma vez no mês,
mas foda-se se eu postar postei se não postei
num postei porraaa!!!!
kkkkk
se der eu mando o segundo post amanhã!!!
nos da equipa estamos tentando ver se iremos postar uma vez ao dia ou semana ou etc... então para mais informações so pegar os contatos e é so.
flw pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que gordo, só faz gordisse? By Dustie

Por que gordo, só faz gordisse? By Dustie

Idéias pra posts e tópicos?

Envie sua idéia para um tópico, post
ou para futuramente(se alguem me der/emprestar uma camera que preste) o nosso futuro vlog

Esse é o email:
fernandodeaguiarmachado@hotmail.com



Ps: se me mandarem pra adicionar
só vo adicionar mulheres bonitas!!!
hehe